CONTACTE-NOS

Fechar janela btn-cerrar

 





  • Que classificação atribui a O quê? Mais um amigo secreto??

     

    O quê? Mais um amigo secreto?

    O mês de dezembro é sinónimo de Natal e Natal é sinónimo de… amigo secreto.

    No escritório, num jantar de amigos ou até no grupo de voluntariado, todos os círculos que nos são próximos querem fazer um jantar de Natal com troca de presentes e a forma mais fácil é através da mecânica do amigo secreto. Se já não tem mais ideias para o próximo presente, deixamos-lhe uma lista de alguns presentes que pode oferecer nestes dias.

    1. Agenda
    Apenas uma semana separa o Natal do Ano Novo e com o fim do ano chegam sempre as resoluções de ano novo. E, é claro, no seu grupo de amigos há sempre aquele que promete que “é este ano que vou ser mais organizado”. Dê-lhe uma forcinha extra e ofereça-lhe uma agenda, onde ele poderá apontar datas de aniversário, jantares de amigos ou reuniões.

    2. Caneca
    Pode parecer aquele presente cliché, mas é um presente que dá (sempre) jeito. E não precisa de ser uma caneca aborrecida: desde as que têm animais ou outros bonecos, às que revelam mensagens escondidas quando têm bebidas quentes, canecas há muitas – e de certeza encontrará uma que agrade ao seu amigo secreto.

    3. Garrafa de vinho
    Se não gosta de arriscar nestes momentos, uma garrafa de vinho é sempre uma boa opção. Opte por um tinto ou bebida espirituosa e invista mais algum dinheiro numa boa marca e vai ver que surpreende!

    4. Kit de sobrevivência no escritório
    Todos temos dias difíceis no escritório e há pequenas coisas que os podem tornar no melhor dia da semana. Prepare uma Caixinha de Cuidados para o seu amigo secreto onde ele poderá ir buscar todas as coisas que melhoram o seu dia: uma caixa de bombons, lenços com ilustrações, uma caneta mais divertida e uma moldura onde pode pôr a fotografia mais importante de sempre.

    5. Garrafa térmica
    No inverno, é ótima para guardar o chá e, no verão, a água fresca e os sumos de fruta naturais. O importante é mesmo manter a hidratação durante todo o dia!