CONTACTE-NOS

Fechar janela btn-cerrar

 





  • Que classificação atribui a Massas para todos os gostos!?

     

    Massas para todos os gostos!

    Meta as mãos na massa e delicie-se com a conjugação de sabores.

    Hoje celebra-se o Dia Mundial das Massas e como tal apresentamos várias receitas para diferentes tipos de massa, fiquem com as nossas sugestões:

    Esparguete: tem uma consistência al dente e fios longos pedindo molhos mais líquidos (mas cremosos). O tradicional molho pesto, molho de tomate ou bechamel são ideais acompanhados por ervas frescas, marisco, vegetais ou carne picada.

    Tagliatelle: a nossa sugestão é a famosa carbonara com molho bechamel (ou natas), bacon, cogumelos e queijo parmesão ralado em lascas.

    Fusili, Farfale, Penne e Maraconi: apresentam estruturas variadas com curvas e buracos absorvendo os sabores de cada molho. Os indicados são os refogados – à base de verduras e vegetais. As massas integrais são ótimas sugestões saudáveis!

    Ravioli: massas recheadas que ficam excelentes em saladas ou sopas mas também gratinadas. Molhos bolonhesa, bechamel ou tomate, polvilhados com bastantes especiarias, são excelentes opções.

    Gnocchi (ou nhoque em português) de textura macia e cujos ingredientes da massa devem combinar com os molhos utilizados, tanto o bechamel como o molho de tomate são os indicados.

    Basta uma ida ao Minho Center onde encontrará o local ideal com todos os produtos para preparar uma deliciosa refeição italiana para toda a família.