CONTACTE-NOS

Fechar janela btn-cerrar

 





  • Que classificação atribui a Halloween: Decorar a Casa?

     

    Halloween: Decorar a Casa

    Chegou o Halloween e, para quem vibra com este dia, há toda uma festa para preparar. A meio da semana nem sempre é possível ter tempo para encontrar artigos para decorar a casa. E, sendo que esta festa dura apenas um dia, sugerimos algumas ideias de fácil execução, mas que prometem personalizar a sua casa na perfeição!

    Balões laranjas e brancos
    Uma das cores características do Halloween é o laranja, precisamente, por ser a cor das abóboras. Opte por comprar balões laranjas e brancos, para representarem abóboras e fantasmas. Com uma caneta de acetato preto, desenhe caras diferentes e assustadoras em cada balão.

    Abóboras com velas
    Não esquecendo os verdadeiros clássicos, uma verdadeira festa de Halloween tem de ter uma abóbora lanterna. Retire todo o recheio da abóbora e aproveite para usar na cozinha. Recorte os olhos e a boca e coloque uma ou mais velas dentro da abóbora. Para tornar esta ideia mais dinâmica, pode fazer várias lanternas utilizando abóboras de diferentes tamanhos.

    Teias de aranha fictícias
    Existe um produto que imita a teia de aranha, de cor branca que pode encontrar em qualquer loja ou superfície comercial, que venda artigos de Halloween. Espalhe as teias pela casa, enrole no corrimão da escada ou até no varão do cortinado. Para dar um aspecto mais assustador, pode ainda espalhar algumas aranhas pelas teias.

    Autocolantes com forma de olho
    De certeza que se lembra dos famosos autocolantes com forma de olho, que fizeram parte da sua infância, certo? Cole alguns em copos, frascos ou até garrafas que estejam na mesa. Toda a gente vai adorar!

    Pegadas com sangue falso
    Com sangue falso, faça algumas pegadas no chão e marcas de mãos na parede e corrimões. Pode ainda escrever algo no espelho da casa-de-banho para um susto extra. Faça estas “pinturas” com alguma antecedência para que não fiquem manchadas quando os convidados chegarem.

    Luz baixa e muitas velas espalhadas
    Para conseguir o ambiente perfeito para a sua festa, coloque pouca luz e espalhe velas em pontos estratégicos de sua casa.