CONTACTE-NOS

Fechar janela btn-cerrar

 





  • Que classificação atribui a Dia da Mulher?

     

    Dia da Mulher

    Hoje celebramos o Dia da Mulher e, assim, a palavra de ordem esta sexta-feira é: aproveitar cada momento e fazer algo especial por si. Deixamos-lhe algumas sugestões para desfrutar de um dia diferente e mimar-se como merece!

    – Limpeza de rosto:

    Tire um bocadinho do dia e cuide da sua pele. Uma pele bonita e cuidada é essencial para um rosto elegante. Existem diversas limpezas de rosto, consulte um especialista numa perfumaria, spa ou clínica e escolha qual a mais adequada para o seu tipo de pele.

    – Reserve um tempo para as amigas:

    É cada vez mais complicado conciliar horários quando cada uma tem a sua vida, mas hoje não pode haver desculpas! Convide o seu grupo de amigas para experimentarem aquele restaurante novo da cidade, que tem pratos maravilhosos e que já queriam visitar há algum tempo.

    – Beber um copo ao final do dia:

    Com a correria do dia-a-dia, nem sempre é fácil conseguir combinar um jantar de amigas durante a semana. Entre sair do trabalho, ir buscar os filhos, ginásio e algumas tarefas domésticas que possam surgir, um jantar nem sempre é a melhor opção. Em alternativa, um copo ao final do dia pode ser a solução ideal! Desfrute de um bom copo de vinho ou de um cocktail delicioso numa esplanada agradável e aproveite para pôr a conversa em dia!

    – Um presente de si para si:

    Já alguma vez ofereceu uma prenda a si própria? Se nunca o fez pode começar já hoje. Ponha as desculpas de parte e mime-se com aquele artigo que já anda a namorar há alguns dias. Um par de brincos, uma pulseira mais clássica ou até uma peça de roupa mais cara, um dia não são dias e de vez em quando sabe bem um presentinho extra!

    Acima de tudo, não se esqueça de se valorizar todos os dias e de gostar de si própria. Cuide de si e do seu bem-estar seja em que altura do ano for.
    Feliz Dia da Mulher!