CONTACTE-NOS

Fechar janela btn-cerrar

 





  • Que classificação atribui a Decore a sua casa a rigor?

     

    Decore a sua casa a rigor

    O dia mais mágico do ano está aí à porta e está na altura de acertar os últimos detalhes no que à decoração de Natal diz respeito. Seja num estilo mais clássico, natural ou divertido, há muitas tendências de decoração natalícia que pode seguir nesta época.

    1. Estilo natural
    É um verdadeiro amante da natureza? Então traga para a sua casa os elementos mais simples e rústicos e passe o natal mais aconchegante de sempre! Leve os mais pequenos a um pinhal e faça uma apanha das pinhas, que pode pintar de branco, dourado ou simular que têm neve; use e abuse dos animais de pelúcia, como renas ou corujas, na decoração da casa e árvore de natal; faça um centro de natal com folhas, agulhas de pinheiro e madeira. Os tons? Mantenha a sua decoração nos tons da natureza: os verdes, castanhos e brancos. Mas, é claro, não se esqueça de pequenos apontamentos dourados!

    2. Estilo clássico
    Em equipa vencedora não se mexe e, por isso, os tons verdes e vermelhos na decoração de Natal são um clássico que nunca passa de moda. Na sua árvore, aposte nas bolas verdes e vermelhas, com luzes brancas e o clássico pinheiro verde. No centro de mesa, não podem faltar as poinsétias – tradicionalmente conhecidas como Flores de Natal -, as estrelas e os flocos de neve.

    3. Estilo divertido
    Não deixe a diversão à porta quando o Natal chega. Troque o tradicional pinheiro verde por um branco; as bolas vermelhas e douradas, por bolas verdes, azuis ou com desenhos; espalhe globos de neve por toda a casa e deixe que todos os bonecos de pelúcia, dos ursos às corujas, e não tenha receio de abusar dos objetos de decoração natalícia. Sim, incluindo as meias para os presentes!