CONTACTE-NOS

Fechar janela btn-cerrar

 





  • Que classificação atribui a A Chegada da Nova Estação?

     

    A Chegada da Nova Estação

    O outono está à porta e, com ele, chega a hora de guardar as roupas leves e frescas que marcam o verão e tirar do fundo do armário e das gavetas as camisolas e casacos mais quentes. Esta é, também, a altura ideal para fazer uma limpeza profunda às suas coisas e, é claro, comprar novos essenciais!

    1. Palavra de ordem: limpar!
    Comece por limpar todos os seus armários e gavetas. Antes de arrumar a sua roupa de verão, faça uma seleção das peças que quer mesmo manter, aquelas que já não lhe servem ou estão estragadas e aquelas compras por impulso, mas que nunca usou. Nesta lista deve estar também o calçado e os acessórios. Depois de separar os três montes, faça exatamente o mesmo com as peças de outono/inverno que tem guardadas.

    2. Doar e deitar fora
    Destes três montes, apenas um lhe interessa: o que é para manter. A roupa de verão, deve guardá-la, nas gavetas que usa com menos frequência ou em caixas, e a roupa de inverno nas gavetas que usa mais e pendurada no guarda-vestidos. A roupa que já não está em condições deve deitar fora ou reutilizar (uma t-shirt mais velha pode ser utilizada para as limpezas da casa ou umas calças mais gastas para fazer uns calções) e a roupa que não quer, pode doar para instituições de caridade.

    3. Mantenha um cheiro agradável
    Sacos aromatizados ou fórmulas caseiras que mantêm bem longe o cheiro a mofo são os ideais para que a sua roupa mantenha um agradável cheiro a roupa lavada. Nas gavetas, pode também colocar pequenos sabonetes, para sentir a frescura sempre que as abre!

    4. Renovar!
    A mudança de estação é a altura perfeita para renovar o guarda-roupa. De um ano para o outro, há peças-chave que se devem manter: um bom casaco, uma camisa branca, um bomber jacket ou os jeans perfeitos. Mas há novas tendências à espreita e nós destacamos aquelas em que tem mesmo de apostar!

    ANIMAL PRINT
    É uma tendência vencedora há algumas estações e combina na perfeição com uma peça de cor sólida.

    PELE
    Seja em casaco, vestido ou acessórios, a pele (de preferência, artificial!) deve estar sempre presente em qualquer guarda-roupa.

    METALIZADOS
    Brilhe em qualquer momento (e lugar) com a peça metalizada certa! Se não se sente à vontade para usar uma peça completa, opte por uma peça com um pequeno detalhe metalizado e siga a tendência.